Seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Projeto de Lei Geral da Copa - Segurança Privada é mantida1

O Projeto de Lei Geral da Copa (PL 2.330/2011) foi novamente aprovado em 11/03/2012, em votação na Reunião Deliberativa da Comissão Especial da Câmara dos Deputados, sendo mantido o artigo 69, de interesse do segmento regular da Segurança Privada, que fora apresentado ao Relator Vicente Cândido pelas entidades ABSESP e ABREVIS. O referido dispositivo que visa impedir a eventual contratação pelo COL FIFA de empresas clandestinas, tem o seguinte teor:

"...Art. 69. A prestação dos serviços de segurança privada nos Eventos obedecerá à legislação pertinente e às orientações normativas da Polícia Federal quanto à autorização de funcionamento das empresas contratadas e à capacitação dos seus profissionais...".

2 comentários:

  1. CAROS AMIGOS ,GOSTARIA QUE O DONO OU RESPONSÁVEL POR ESSE ESPAÇO, ENTRACE EM CONTATO COMIGO,POIS EU SOU O AUTOR TESTA ORAÇÃO;ELA ESTA COM UMA MODIFICAÇÃO E SEM O NOME DO AUTOR NO CASO EU.É UM PRAZER TER MINHAS OBRAS EXPOSTAS MUNDO A FORA MAS,COM OS CRÉDITOS DO AUTOR E SEM MODIFICAÇÕES,SE QUISERES PODEM VISITAR O MEU BLOGGER E COPIA-LA DE
    LÁ,MEU E-MAIL É IL.DE.BRANDORODRIGUES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. caros amigos do qap;volto a temtar ter ;um contato com os responsáveis,por esse blog,a oração do vigilante que esta sendo divulgada aqui é de minha autoria.se querem divulgá-la vão ao meu blog e a copie pois esse ai esta modificada e sem o nome do autor no caso eu,espero contato e agradeço se o erro for corrigido,

    ResponderExcluir

Páginas

oração do vigilante

Oração dos Vigilantes


Senhor Jesus vós que foste vigilante em sua missão, esteve sempre atento, as injustiças dos poderosos daí-me sabedoria livrai-me dos males e maus.
Senhor pelo amor da sua mãe amada faça com que eu volte para casa em paz; depois de mais um dia ou noite de trabalho.
Senhor faça com que eu jamais fira, ou seja, ferido, não agrida, ou seja, agredido;
Fazei com que a arma que porto jamais seja por mim usada, e em lugar da arma de fogo venha em minha defesa a sua mão bem-aventurada,
Pai me proteja para que eu possa proteger os que precisam de minha proteção.
Amém