Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

para todos os vigilantes


ORAÇÃO DO VIGILANTE !!!

SENHOR Deste-me a missão de proteger famílias,
olhai pela minha enquanto cumpro minha árdua
missão.

Dai-me hoje Senhor:
Astúcia para perceber;
Coragem para agir;
Serenidade para decidir.
Permita Senhor!
que em frações de segundos, possa decidir com
justiça,

o que outros levarão horas para analisar e julgar;
que os ignorantes compreendam minhas limitações e
a complexidade do meu serviço;

que eu tenha sempre a certeza do retorno ao
aconchego do meu lar;

que eu ande pelo vale da morte sem ser molestado, 
mas se acontecer, não me deixe entrar em
desespero;

e que meu inimigo seja meu precursor
Mas, se tombar, ó Senhor!
Que aconteça rápido,<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

oração do vigilante

Oração dos Vigilantes


Senhor Jesus vós que foste vigilante em sua missão, esteve sempre atento, as injustiças dos poderosos daí-me sabedoria livrai-me dos males e maus.
Senhor pelo amor da sua mãe amada faça com que eu volte para casa em paz; depois de mais um dia ou noite de trabalho.
Senhor faça com que eu jamais fira, ou seja, ferido, não agrida, ou seja, agredido;
Fazei com que a arma que porto jamais seja por mim usada, e em lugar da arma de fogo venha em minha defesa a sua mão bem-aventurada,
Pai me proteja para que eu possa proteger os que precisam de minha proteção.
Amém